quarta-feira, 21 de julho de 2010

OFICIAL - Nick anuncia Avatar: A Lenda de Korra



Para quem acha que a série se encerrou em 2008 com a terceira e última temporada do nosso querido desenho Avatar: A lenda de Aang (Avatar: The last Airbender), está na hora de dar uma boa notícia: a Nick anunciou a produção da continuação, com esteia prevista para 2011.

Brown Jhonson disse o seguinte: "Mike e Bryan [os criadores] têm imaginado uma convincente nova história inspirada na mitologia do Dominador de Ar que eles tão brilhantemente retraram quando a série de TV começou. Este novo Avatar não é somente uma garota, mas também cabeça-quente, independente e pronta para se lançar ao mundo".

A nova série conta com várias novidades. Se passa 70 anos após toda a trama da primeira parte da (e porque não denominar assim?) Saga Avatar. Korra,da Tribo da Água do Sul (conforme o ciclo), como Avatar, tem a missão de dominar os quatro elementos. Contudo, ela já é dominadora de água, terra e fogo, faltando apenas o ar. A partir daí começam as aventuras dessa nova parte da série.

Korra ruma ao novo epicentro do mundo, a grande metrópole Republic City, caracterizada pela tecnologia Steampunk (algo como tecnologia a vapor), onde os habitantes, dominadores e não-dominadores viviam e prosperavam. Contudo, crimes atormentam, além de uma possível revolução anti-dominadores ameaçam iniciar um grande conflito. Então, juntamente com o filho de Aang, Tenzin, Korra inicia seu treinamento.

Ficaram ansiosos? Ainda tem uma pequena espera até o próximo ano, mas, com certeza, vai valer a pena!

Fonte: http://www.superherohype.com


Fonte: Avatar Brasil

terça-feira, 6 de julho de 2010

Estreia do filme nos E.U.A: boa bilheteria, críticas ruins





O Último Mestre do Ar estreou quinta-feira nos Estados Unidos e foi muito bem em bilheteria, arrecadando nos primeiros dias US$ 40.525.000, ficando atrás apenas de "The Twinlight Saga: Eclipse", o que animou
os fãs. Porém, o filme foi massacrado pela crítica norte-americana. Roger Ebert, crítico de cinema e roteirista americano, deu ao filme uma meia estrela em sua crítica, afirmando que este filme "aborrece e afasta seu público", e assinala a má utilização da tecnologia 3D, entre outras falhas. O site Rotten Tomatoes deu 8% ao filme, o que quer dizer que, de todas as críticas, apenas 8% são favoráveis ao filme podendo-se considerar uma nota ao filme (em escala de 0 a 10) 0,8.
Agora é esperar chegar ao Brasil para tirarmos nossas conclusões.


Fonte: Avatar Brasil